Domingo, 22 Dezembro, 2024
Início » Trump volta a prometer divulgar documentos sobre assassinato de John F. Kennedy

Trump volta a prometer divulgar documentos sobre assassinato de John F. Kennedy

Por Jornal Notícias
363 Visualizações

Mais de 60 anos após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, as teorias da conspiração ainda circulam nos EUA e Donald Trump prometeu novamente divulgar os últimos documentos ao ser reeleito, embora os especialistas não esperem grandes revelações.

O republicado prometeu durante a sua campanha de reeleição que desclassificaria todos os registos governamentais remanescentes em torno do assassinato ocorrido em 22 de Novembro de 1963, em Dallas, caso regressasse ao cargo.
Trump já tinha feito uma promessa semelhante durante o seu primeiro mandato, mas acabou por ceder aos apelos da CIA (Serviços Secretos Norte-americanos) e do FBI (Polícia Federal Norte-americana) para manter alguns documentos retidos.

Neste momento, apenas alguns milhares dos milhões de registos governamentais relacionados com o assassinato ainda não foram totalmente divulgados, e aqueles que estudaram os registos divulgados até agora dizem que mesmo que os restantes documentos sejam desclassificados, o público não deve esperar quaisquer revelações devastadoras, noticiou esta quinta a agência Associated Press (AP).

Leia mais…

Artigos que também podes gostar