Terça-feira, 7 Janeiro, 2025
Início » Reginaldo despede-se do Songo frustrado

Reginaldo despede-se do Songo frustrado

Por Jornal Notícias
189 Visualizações

O avançado Reginaldo Faite recorreu à sua conta do Facebook para comunicar o fim da sua ligação contratual com a União Desportiva de Songo (UDS), assumindo que a última época foi a pior da sua carreira. Os “hidroeléctricos” terminaram o Moçambola em segundo lugar e foi finalista vencido da Taça de Moçambique.
“Como sabem, depois dos dez anos fora do meu país, regressei para Moçambique por meio daquela agremiação. Foi um convite que recebi com maior naturalidade o qual agradeço”, lê-se na nota publicada esta segunda-feira.
Reginaldo disse que depois de conquistar títulos na Europa e vencer a Bota de Ouro como melhor marcador da Albânia, sentiu que era o momento certo para voltar e conquistar títulos no país que o viu nascer.
“Mas as coisas não foram fáceis para mim. Não era aquilo que esperava que acontecesse. Este foi o pior ano da minha carreira profissional. Vim para vencer, para conquistar títulos, ser o melhor marcador do Moçambola. Mas não foi possível devido a muitos factores que estiveram fora do meu controlo”, lamentou.
“O meu sonho de querer ser o melhor marcador no meu país continua intacto e isso vai acontecer”.
Nascido a 6 de Junho de 1990, Reginaldo Faite já representou a extinta Liga Muçulmana (actual Liga Desportiva de Maputo) e uma extensa lista de clubes europeus: Nacional, Santa Clara, FC Luftëtari, KF Laçi, FK Kukësi, Shakhter K., Kaysar, FC Shkupi, Akzhayik, FK Dinamo, KS Kastrioti.
Reginaldo tem 35 internacionalizações pelos “Mambas”, que resultaram em três golos. Conquistou a Taça da Albânia na época 2018/19, na mesma temporada que foi eleito o melhor marcador da Liga daquele país europeu, com 13 golos.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar