Terça-feira, 4 Fevereiro, 2025
Início » Acidente mata sete pessoas em Gaza

Acidente mata sete pessoas em Gaza

Por Jornal Notícias
360 Visualizações

PELOS menos sete pessoas perderam a vida na madrugada de ontem, na vila de Macia, no distrito de Bilene, em Gaza, em consequência de choque entre duas viaturas.

Segundo dados do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza, tratou-se de choque entre uma viatura de transporte semi-colectivo de passageiros e outra particular, que para além de danos avultados, fez seis feridos entre graves e ligeiros.

Das vítimas mortais, consta um músico local, conhecido por Kossete Wa Nduma.

Aponta-se como provável causa do sinistro, excesso de velocidade dos dois veículos, que faziam sentidos contrários.

Recordar que recentemente, o Comando da PRM ordenou a desactivação de maior parte de postos de controlo que existiam na N1, que atravessa Gaza sendo que, neste momento, apenas funcionam dois na fronteira entre esta e, as províncias de Maputo e Inhambane.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar