Quarta-feira, 12 Fevereiro, 2025
Início » Chuva transtorna em Maputo e Matola

Chuva transtorna em Maputo e Matola

Por Jornal Notícias
142 Visualizações

 A chuva que caiu entre terça-feira e ontem, um pouco por todo país, incluido Maputo e Matola deixou várias áreas  alagadas, afectando centenas de famílias.
A precipitação alagou residências e deixou vias de acesso temporariamente
intransitáveis, como por exemplo, no bairro Magoanine c, na capital do país, forçando os automobilistas a recorrer a ruas alternativas para chegarem aos seus destinos.
Em outras zonas residências como Hulene, Maxaquene e Mahotas, na capital do país e Nkobe, Matlemele, Intaka, Machava e Liberdade, na Matola, que há muito tempo ressentem-se da inundação dos anos passados, viram a água a invadir mais uma vez as suas moradias.
O conselho municipal da cidade de Maputo continua no terreno a fazer o levantamento dos danos nos bairros mais críticos da região, tal como indicou a directora de Acção Social, Gilda Florentina.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar