Sábado, 19 Abril, 2025
Início » Treinador Miguel Guambe reflecte sobre liderança em nova obra

Treinador Miguel Guambe reflecte sobre liderança em nova obra

Por Jornal Notícias
221 Visualizações

“Orientar Equipas” é o título do segundo livro do treinador de basquetebol, Miguel Guambe, a ser lançado no dia 30 de Abril corrente, na cidade de Maputo.
A obra aborda matérias de gestão e liderança de equipas, assumindo que o trabalho em equipas desportivas é similar a empresas e/ou organizações. Partilha também vivências como treinador de basquetebol.
Com 123 páginas, o livro está dividido em cinco capítulos: Equipas de trabalho; Orientar Equipas; Treinador-Coach; Análise e Observação de Jogos; Ética e Deontologia Profissional.
“Orientar Equipas” é mais um contributo de Guambe para incrementar o acervo bibliográfico sobre o desporto, depois de ter lançado o primeiro livro “Educar e Treinar Basquetebol” (2017).

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia