Segunda-feira, 21 Abril, 2025
Início » Morreu Papa Francisco

Morreu Papa Francisco

Por Jornal Notícias
342 Visualizações

Morreu hoje, segunda-feira, o Papa Francisco, aos 88 anos. O anúncio foi feito pela Capela da Casa Santa Marta, no Vaticano.
O Papa Francisco havia aparecido ontem (domingo) na janela do basílica de São Pedro para a bênção Urbi et Orbi, numa altura em que recuperava da sua infecção respiratória.
Francisco não participou nos ritos da Semana Santa por estar ainda em convalescença, após ter passado 38 dias no hospital devido a uma pneumonia bilateral, tendo tido alta em 23 de Março.
O pontífice, que ficou sentado na cadeira de rodas, desejou uma “Boa Páscoa” e pediu ao mestre de cerimónias que lesse a sua mensagem de Páscoa perante as 35.000 pessoas reunidas na praça de São Pedro para a missa do domingo de Páscoa.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia