Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 7 meses Criado por Jornal Notícias Há 7 meses 2,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,3K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também notícias PORTO DE TECHOBANINE: BAD vai financiar estudo de viabilidade PASSANDO POR ZIMBABWE: Linha de Machipanda pode servir Botswana MOÇAMBIQUE E MALAWI: Delegações fecham consultas sobre comércio simplificado Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar Proposta de medidas para mitigar impacto Há 1 dia Bitcoin fixa novo recorde de quase 98 mil dólares Há 3 dias DIVIDENDOS DAS PARTICIPAÇÕES: Receitas do Estado sobem em 8 mil milhões Há 5 dias PR: Crescimento económico de 5,5% pode ser revisto em baixa Há 5 dias Produção de açúcar poderá atingir 1.9 milhão de toneladas Há 6 dias BdM devolve 808 milhões após queixas Há 6 dias