EconomiaNacional EDM reduz tempo de espera para reparação de avarias Por Jornal Notícias Há 3 meses Criado por Jornal Notícias Há 3 meses 1,2K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 1,2K UMA nova linha telefónica para a participação de avarias à Electricidade de Moçambique (EDM) vai baixar o tempo médio de resposta, actualmente estimado em três horasO facto foi anunciado há instantes pelo presidente do Conselho de Administração da EDM, Joaquim Ou-Chi, intervindo, na FACIM, no âmbito das celebrações dos 47 anos da empresa, que hoje se assinalam.Ou-Chi apontou também o reforço das equipas de piquete como outro factor que contribui para a redução do tempo de espera.Explicou ainda a inclusão no novo sistema de atendimento de redes sociais como Facebook, WhatsApp, X (ex-Tweeter), para além de respostas automatizadas. Leia mais… Você pode gostar também Greve no Hospital Distrital de Mocuba Mercado movimentou mais dinheiro em Dezembro Disponíveis 254 milhões para apoio aos deslocados Cidade de Tete a “meio gás” ECONOMIAEDMFACIM Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Caia terá agricultura mecanizada para criar mais empregos Próxima artigo Parceria viabiliza protecção da biodiversidade em Cabo Delgado Artigos que também podes gostar Proposta de medidas para mitigar impacto Há 1 dia Jovens de Quissanga e Muidumbe beneficiam-se de “kits” de auto-emprego Há 2 dias Jornais digitais para os melhores graduados da UniPúnguè Há 2 dias Dez imigrantes ilegais detidos na Zambézia Há 2 dias ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: Persistem dificuldades de absorção de graduados Há 2 dias Professores ameaçam boicotar exames Há 2 dias