Início » PODEMOS elege novo secretário-geral

PODEMOS elege novo secretário-geral

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O Partido Optimista para o Desenvolvimento de Moçambique (PODEMOS) reúne-se em sessão ordinária do Conselho Nacional, sábado e domingo, no município da Matola, província de Maputo, para eleger o novo secretário-geral.
De acordo com Josualdo Sitoe, assessor de comunicação deste partido, concorrem ao cargo quatro membros. Trata-se de Stélio Américo António, Alberto Ferreira, Germano Lino e Caetano Mendonça Mussacaze.
O candidato vencedor vai substituir no cargo, Sebastião Mussanhane, que passou a desempenhar as funções de deputado e chefe da bancada parlamentar do PODEMOS na Assembleia da República.
O partido entrou pela primeira vez no Parlamento. Com 28 deputados que resultaram das últimas eleições de 9 de Outubro de 2024, passou a ser a segunda maior força política.

Foto: Arquivo

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia