Domingo, 28 Abril, 2024
Início » “Let’s Party” de Stewart Sukuma recorda vibração dos anos 70

“Let’s Party” de Stewart Sukuma recorda vibração dos anos 70

Por admin-sn
48 Visualizações

Stewart Sukuma lançou, há dois dias, o vídeo oficial da música “Let’s Party”, que conta com participações de Otis (saxofone), Pureza Uafino (voz) e Rhodalia Silvestre (voz), tendo já atingido 4 mil visualizações no YouTube.

Produzida pelo próprio Stewart Sukuma em parceria com Shico Fortuna, “Let‘s Party” é um convite à dança e à festa ao ritmo de afro, disc e house music.

Cantado em chuabo e inglês, o vídeo retrata a energia da música, dos espaços de lazer e a mocidade dos anos 70 em Moçambique, sobretudo a então cidade de Lourenço Marques.

“Sempre tive uma vontade enorme de contar aos meus filhos e netos como eram os anos 70 em Moçambique. Os anos que me moldaram e que me fizeram o que sou hoje! Sei que não vai ser possível mostrar muito, mas vai dar para nos divertirmos e por um instante esquecer as mágoas que este ano nos trouxe. Trouxemos este vídeo para comemorar a liberdade”, diz Stewart Sukuma.

banner

Realizado por Stewart Sukuma e Bacali Kumpocha, “Let’s Party” rebusca, através de imagens, uma cidade de Lourenço Marques com vibração e festa, num trabalho criativo multidisciplinar que envolveu áreas como cenografia, guarda-roupa entre outras áreas do saber cinematográfico.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia