Domingo, 28 Abril, 2024
Início » Autoridades criam centros de acolhimento para afectados pela chuva

Autoridades criam centros de acolhimento para afectados pela chuva

Por admin-sn
108 Visualizações

Centros de acolhimento estão a minimizar o sofrimento de várias famílias afectadas pelas chuvas que caem desde domingo na cidade e província de Maputo.

Na capital, o município organizou centros provisórios em locais de culto e escolas. Trata-se da Escola Primária Maxaquene “C” (distrito Municipal KaMaxakeni); sede do bairro 3 Fevereiro, Escolinha Alegria, Capelinha, Escola 10 de Outubro e Lisa (distrito Municipal KaMavota); Centro Juvenil, Igreja Unção de Cristo e Igreja Mistério das Nações, no bairro Zimpeto; Escola Graça Machel em Magoanine “A”; Escola Secundária Quisse Mavota, no Zimpeto; Escola Primária Unidade 06, Luís Cabral e Escola Primária Nova em Inhagoia “A” (distrito Municipal KaMubukwana).

No Município da Matola, foram instalados centros no Instituto Industrial da Matola (Posto Administrativo da Machava-sede); Igreja Assembleia de Deus, Escola Primária Muchisso-Mwamatibjana, Escola Primária Completa 8 de Março (Posto Administrativo da Machava); Comité do Círculo de Nkobe e Escola Primária do Intaka (Posto Administrativo do Infulene).

Leia mais…

banner

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia