Sábado, 27 Abril, 2024
Início » Detidos por roubos em Maputo

Detidos por roubos em Maputo

Por admin-sn
194 Visualizações

Quatro indivíduos estão a contas com a polícia desde o fim-de-semana no Município da Matola, província de Maputo, indiciados de dois crimes de roubo em residências.

No primeiro caso, foram recolhidos às celas dois homens de 35 e 39 anos de idade, que munidos de uma pistola escalaram uma residência na noite do dia 6, tendo ameaçado o proprietário para se apoderar de televisores, computadores e telefones portáteis, que transportaram em duas viaturas.

Os carros e os bens foram localizados na residência do terceiro elemento, que se colocou em fuga com a arma de fogo. Diligências estão em curso com vista a recuperar a arma e o foragido.

O outro caso deu-se no bairro Djonasse, na vila municipal da Matola-Rio, onde três pessoas munidas de instrumentos contundentes roubaram botijas de gás, televisores e electrodomésticos e numa residência, tendo escalado posteriormente uma igreja para retirar o equipamento de som.

banner

O trio foi detido mercê de denúncias de populares e os bens foram recuperados, disse Carmínia Leite, porta-voz da PRM na província de Maputo.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia