27.4 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

SNJ distingue jornalistas reformados do “Notícias”

+ Recentes

Páscoa deve promover o am...

APÓS HARMONIZAR PROCEDIME...

EDITORIAL

Alerto Bia aborda vida e ...

CINCO jornalistas da Sociedade do Notícias (SN), que passaram à reforma este ano, foram hoje distinguidos pelo Sindicato Nacional dos Jornalistas (SNJ),  em reconhecimento do seu profissionalismo, empenho e mérito durante o tempo  em que estiveram no activo.

Trata-se dos jornalistas Teodósio Ângelo, José Machado, Rogério Sitoe, Alfredo Macaringue (afectos à sede) e Bernardo Carlos (delegação de Tete), os três últimos ausentes no evento.

O reconhecimento foi feito pelo secretariado do comité sindical local do SNJ, durante uma Assembleia de revitalização dos órgãos, na qual foram eleitos novos membros de direcção para os próximos cinco anos.

Os laureados receberam certificados de honra e camiseta com estampagem da logo marca SN e SNJ, que foram entregues pelo Presidente do Conselho de Administração, Júlio Manjate e pelo director Editorial do Notícias, Lázaro Manhiça.

No evento, foi eleito o novo secretariado do comité sindical local, que passa a integrar os jornalistas Isaías Mutimba, Manuel Mucari, Maria de Lurdes e Abibo Ali.

- Publicidade-spot_img

Destaques