Domingo, 28 Abril, 2024
Início » CAMPEONATO DA CIDADE DE MAPUTO: Ferroviário-Costa do Sol é o clássico da abertura

CAMPEONATO DA CIDADE DE MAPUTO: Ferroviário-Costa do Sol é o clássico da abertura

Por admin-sn
142 Visualizações

O DUELO entre o Ferroviário e o Costa do Sol será o prato forte da primeira jornada do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, também conhecido por Liga Jogabets, segundo ditou o sorteio da prova realizado na tarde de ontem.

É um embate entre dois rivais e principais candidatos à conquista do título desta prova da pré-época, cujo início está marcado para 24 de Fevereiro e o término previsto para 6 de Abril. Portanto, a duas semanas do arranque do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2024.

Os “locomotivas” e “canarinhos” estão inseridos na Série “B”, na qual teremos Águias Especiais-Vulcano, 1º de Maio-Ntsondzo e o Ferroviário das Mahotas-Mahafil, na primeira ronda.

Na Série “A”, a primeira jornada tem como proposta o embate entre a Black Bulls e o Estrela Vermelha, respectivamente, vencedor da última edição, e o campeão da cidade de Maputo em título, sendo que o maior atractivo será o Maxaquene-Desportivo, um clássico do futebol nacional.

banner

Teremos ainda Liga Desportiva-Matchedje e a estreante Associação União Desportiva do Zimpeto a medir forças com o Nacional.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia