21 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

FMF recorre da indemnização a Luís Gonçalves

+ Recentes

EDITORIAL

Alerto Bia aborda vida e ...

Nyusi diz que Manuel Tomé...

Mensagens enaltecem verti...

A FEDERAÇÃO Moçambicana de Futebol (FMF) recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da condenação pela Federação Internacional de Futebol Amador (FIFA) ao pagamento de 24 milhões de meticais ao antigo seleccionador nacional, Luís Gonçalves, mais seis milhões de meticais ao antigo assistente, Tiago Capaz, disse ontem ao “Notícias” o vice-presidente da Administração e Finanças da FMF, Jorge Bambo.

Os treinadores portugueses submeteram uma queixa à FIFA alegando que foram despedidos ilegalmente em Março do ano passado quando os contratos assinados com a FMF tinham validade até Novembro deste ano.

Segundo Bambo, o organismo contratou uma firma de advogados brasileira para liderar o processo de litígio com o antigo treinador dos “Mambas”, tendo já sido interposto um recurso junto ao Tribunal Arbitral do Desporto.

A FMF suportou o recurso na cláusula que admitia a possibilidade de rescisão unilateral de contrato em caso de falhar o objectivo de apuramento ao CAN-2021, a ser disputado a partir de domingo nos Camarões.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques