39.9 C
Maputo
Quinta-feira, 6 - Outubro, 2022

“OPERAÇÕES” NÍGER E MAURITÂNIA: Toda “legião estrangeira” no Magrebe excepto Dominguez

+ Recentes

SÉRGIO MACUÁCUA, em Nouakchott

À EXCEPÇÃO de Dominguez, todos os jogadores dos “Mambas”, escolhidos pelo seleccionador nacional, Chiquinho Conde, já se encontram em Nouakchott e aptos para o jogo com o Níger, amanhã, naquele que será o primeiro dos dois desafios programados no torneio internacional a decorrer no contexto da Data-FIFA.

Depois da chegada de Geny Catamo (Guimarães), na madrugada de ontem, e Reginaldo (Dínamo de Tirana, Albânia), no período da tarde, esta manhã desembarcaram em Nouakchott mais seis jogadores, nomeadamente Zainadine, Clésio (Marítimo), Bruno (Chaves), Reinildo (Atlético Madrid), Mexer (Bordéus) e Luís Miquissone, o único do grupo que actua em África, pelo Al Ahly do Egipto.

Devido à chegada tardia à capital da Mauritânia, Reginaldo não foi a tempo de se treinar ontem, mas Geny, que desembarcou à madrugada juntamente com o vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para as selecções nacionais, Martinho Macuana (Paíto), foi a tempo de se juntar ao grupo para treinar.

O capitão Dominguez só chega à Mauritânia na madrugada de amanhã (1.45horas locais) e, certamente, que não irá a tempo de se treinar antes do embate com o Níger. O capitão chega a Nouakchott simultaneamente com o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, que viaja a partir de Portugal, onde esteve a cumprir com mais uma etapa da sua formação.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques