Início » Alunos afectados por spray paralisante em Marracuene estão fora do perigo

Alunos afectados por spray paralisante em Marracuene estão fora do perigo

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Estão fora de perigo os 11 alunos que ficaram temporariamente paralisados, após serem afectados pelo gás de um spray paralisante, na Escola Comunitária Santa Montanha, no distrito de Marracuene, província de Maputo.
O incidente ocorreu esta quarta-feira quando uma das alunas levou para a escola um spray paralisante de autodefesa supostamente da tia. O produto que estava escondido na pasta da aluna que borrifou sobre os colegas no interior da sala de aula com cerca de 47 alunos.
Na sequência, os 11 alunos afectados tiveram efeitos combinados de imobilidade temporária, fechamento involuntário dos olhos e vómitos. As vítimas foram imediatamente evacuadas para o Centro de Saúde de Ricatla, onde receberam os cuidados médicos. (RM)

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia