25.9 C
Maputo
Quarta-feira, 27 - Março, 2024

ASSEMBLEIA-GERAL: Sócios do Desportivo chumbam relatórios de contas

+ Recentes

CONJUNTIVITE HEMORRÁGICA:...

À REGIÃO DO GRANDE MAPUTO...

FORNECIMENTO DE BENS E SE...

BACIAS DO SAVE E ANGOCHE:...

OS sócios do Desportivo de Maputo chumbaram os relatórios de contas do clube referentes a 2019, 2020 e 2021, mantendo a colectividade numa situação em que não pode rubricar qualquer tipo de acordo comercial com nenhum parceiro.

Reunidos na manhã do passado sábado em Assembleia-Geral ordinária, cerca de 50 sócios em representação dos mais de 2000 associados do emblema “alvi-negro” ouviram o presidente Paulo Ratilal a dizer que graças aos esforços que têm sido feitos pela sua direcção, desde que foi eleita a 27 de Março de 2021, o clube tem vindo a melhorar os indicadores económicos, mas, na hora de votar sobre os relatórios de contas dos últimos três anos, optaram por chumbá-los.

O voto contra foi de cerca de 30 sócios, quase todos da “Raça Alvi-Negra”, a claque oficial do clube, que está de há alguns meses a esta parte em desinteligência com a direcção de  Ratilal.

O facto enfureceu o dirigente que reagindo, pediu aos sócios para explicar em que aspecto consideravam pouco claro, o que não foi esclarecido.

Com as contas chumbadas, a direcção foi aconselhada a corrigir o relatório para que, em pouco tempo, possa ser convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária de modo a  superar a crise provocada pela sua reprovação.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques