31.4 C
Maputo
Quinta-feira, 1 - Dezembro, 2022

Caso “Dívidas não declaradas”: Sentença conhecida a partir de quarta-feira

+ Recentes

Está tudo pronto para o início, na próxima quarta-feira (30), pelas 9:00horas, a leitura da sentença do caso das “Dívidas não declaradas”, na sexta secção do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, na Machava, província de Maputo.

De acordo com o porta-voz do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, juiz José Macaringue, “a leitura da sentença vai decorrer no local onde foi feito o julgamento (tenda instalada na BO, cadeia de máxima Segurança na Machava), e os moldes para a cobertura jornalística serão os mesmos. Haverá transmissão em directo durante os cinco dias marcados para o efeito”, explicou.

Referiu ainda que, o estado de espírito do Juiz da Causa, Efigénio Baptista, é bom e tranquilo, por isso manteve a data para a leitura da sentença, nada mudou. Quanto aos horários no fim de cada dia da sentença, Macaringue explicou que tudo dependerá do juiz, mas pode haver interrupções no fim-de-semana ou observar-se o princípio da continuidade.

Macaringue recordou ainda que, o processo possui vários intervenientes, desde os arguidos, testemunhas arroladas, Ministério Público e advogados.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques