20 C
Maputo
Terça-feira, 26 - Março, 2024

DESAFIA LUDMILA MAGUNI: “Notícias” deve manter consistência nacional

+ Recentes

Brigadista assassinado na...

Ponte de Baltimore colaps...

Prevalece chuva forte e t...

Governo e profissionais d...

A SECRETÁRIA do Comité Central para Comunicação e Imagem da Frelimo, Ludmila Maguni, desafiou hoje (28) a Sociedade do Notícias a manter a sua consistência no mercado da comunicação social no país, através do aumento de investimentos no sector gráfico e na digitalização.

Maguni falava no quadro da sua visita ao “Notícias”, para conhecer a instituição que produz os jornais “Notícias”, “Domingo” e “Desafio”.

“A Sociedade do Notícias deve manter a harmonia e equilíbrio no processo de digitalização em curso nos três jornais que edita, imprime e distribui”, recomendou Maguni, que também trabalha na área de Mobilização e Propaganda do partido no poder.

Na sua alocução, a fonte disse ser pertinente continuar a massificar a publicação de informação com rigor e potenciar as plataformas digitais, acompanhando a evolução das Tecnologias de Informação e Comunicação.

“O Notícias deve continuar a potenciar o digital e manter a impressão dos jornais, uma vez que muitas pessoas ainda não têm acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação”, disse.

Referiu-se ainda da importância da renovação gradual do pessoal na sede e nas delegações provinciais.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques