Início » Emanuel Chaves quer tornar acessíveis viagens aéreas

Emanuel Chaves quer tornar acessíveis viagens aéreas

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O novo Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Aviação Civil de Moçambique (IACM), Emanuel Chaves, quer criar condições para que o cidadão comum consiga viajar de avião. “Esse é o meu desafio e eu gostaria de conseguir, junto com todos os outros colegas e com o Governo”, disse Chaves após ser empossado, hoje, em Maputo, pela Primeira-Ministra, Benvinda Levi.
Explicou ser um desafio que não é apenas nacional, mas de todo continente, porque menos de 10 por cento da população da África viaja de avião e os restantes andam de carro distâncias de três a quatro dias.
“É uma situação de todos, a nível da África e do nosso país, temos que encontrar uma solução e há ideias que estão a ser levadas a cabo para resolver isto. É do interesse de todos países africanos ver isso resolvido”, salientou.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia