Início » Ganês Dominic Frimpong assassinado em ataque ao autocarro à sua equipa

Ganês Dominic Frimpong assassinado em ataque ao autocarro à sua equipa

Por admin-sn
A+A-
Reiniciar

O ganês Dominic Frimpong morreu ontem após o autocarro da sua equipa, o Berekum Chelsea, ter sido atacado por um grupo de suspeitos de assalto à mão armada, anunciou a Federação Ganesa de Futebol (GFA), citada pela Lusa.

O incidente ocorreu quando a equipa regressava do encontro frente ao Samartex, em Samreboi, no Sul do Gana, segundo um comunicado do clube, que descreveu que “homens mascarados, armados com pistolas e espingardas de assalto, começaram a disparar contra o autocarro, enquanto o motorista tentava recuar”.
A GFA lamentou a morte de Frimpong, de 20 anos, que disse ser “uma enorme perda, não só para o Berekum Chelsea, mas também para o futebol ganês”, e anunciou que vai reforçar as medidas de segurança para as deslocações das equipas nas competições nacionais.

Em 2023, o autocarro do Legon Cities, outro clube da principal Liga ganesa, já tinha sido atacado em circunstâncias semelhantes, sem registo de feridos.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia