Início » Inicia auscultação pública sobre postura municipal na Matola

Inicia auscultação pública sobre postura municipal na Matola

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Iniciou há momentos, na cidade da Matola, a auscultação pública sobre as novas posturas municipais, um processo que visa recolher contribuições dos munícipes para a revisão e implementação de normas que irão regular a convivência urbana, a prestação de serviços e o desenvolvimento sustentável da cidade.
A cerimónia de abertura está a ser dirigida pelo presidente do Conselho Municipal da Matola, Júlio Parruque, que destacou a importância da participação activa dos cidadãos, empresários, organizações da sociedade civil, para garantir que as medidas respondam às reais necessidades da população.
O encontro decorre no edifício-sede do Município da Matola, envolvendo debates sobre matérias como a limpeza urbana, ambiente, mercados e feiras, construção, taxas de actividade económica e de publicidade.
A auscultação é parte da estratégia de governação participativa do município que pretende recolher opiniões, preocupações e sugestões, com vista a construir uma cidade mais organizada e dinâmica.

Foto: J. Muianga

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia