Início » Ministro da Economia defende capitalização do turismo no Lago Niassa

Ministro da Economia defende capitalização do turismo no Lago Niassa

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O ministro da Economia, Basílio Muhate, entende que o Lago Niassa é um dos pontos estratégicos com alto potencial de desenvolvimento turístico, razão pela defende a capitalização deste sector para assegurar a rápida geração de postos de emprego, bem como alavancar as Pequenas e Médias Empresas (PME), para além de apoiar a juventude e mulheres no seu auto-sustento.
O responsável que falava esta quinta-feira, no Lago, província do Niassa, onde efectua uma vista de trabalho de três dias, reconheceu os desafios que são impostos ao distrito, principalmente os relativos às vias de acesso, tendo avançado que a zona tem a oportunidade de se impulsionar.
“Por isso o Governo mantém o compromisso de continuar a fazer de tudo o que estiver ao seu alcance para o sucesso do turismo no Lago Niassa, no sentido de tornar esta zona numa referência turística para os outros cantos do país e não só”, destacou.

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia