30.5 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

MOÇAMBICANOS NO ESTRANGEIRO: Reinildo em risco de falhar o resto da época

+ Recentes

REFLEXÕES DA MUVALINDA: S...

Negócio de pedra denuncia...

Médicos pedem melhoria da...

SEGUNDO A ORDEM DOS ADVOG...

O INTERNACIONAL moçambicano Reinildo foi obrigado a abandonar o campo ao minuto 71 no “clássico” e “derby” de Madrid entre o Atlético e Real (venceram os “colchoneros” 1-0), após ter se lesionado num lance em que foi carregado pelas costas por Asensio.

Ainda não há informações da extensão da lesão, no entanto, a imprensa espanhola aponta para uma possível roptura de ligamentos no joelho. A confirmar-se, o lateral esquerdo deverá falhar as últimas jornadas da La Liga e também será, muito provavelmente, uma baixa para os “Mambas”, que a 3 de Junho defrontam o Ruanda na primeira jornada do Grupo “L” de qualificação para o CAN-2023.

Reinildo saiu a andar pelos próprios pés, mas apoiado por dois elementos da equipa médica. Pela expressão da sua face era notória a dor que sentia. Foi um golpe duro para o futebol moçambicano (o primeiro a jogar o grande “derby” de Madrid), na medida em que estava a realizar uma exibição notável.

Ganhando todos os duelos e até dando tudo para manter a baliza de Oblak inviolável. Espelho disso foi a bola que cortou de cabeça após um remate portentoso de Kroos. Nesse lance, Reinildo ficou caído no chão a recuperar da dor na cabeça e no chão foi saudado pelos seus colegas.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques