28.1 C
Maputo
Quinta-feira, 28 - Março, 2024

MOÇAMBOLA-2022: Campeão à procura da primeira vitória

+ Recentes

Nyusi diz que Manuel Tomé...

Mensagens enaltecem verti...

INATRO espera fiscalizar ...

Aprovadas em definitivo L...

O CAMPEÃO nacional de futebol, Black Bulls, procura chegar à primeira vitória do Moçambola-2022, recebendo este domingo o Incomáti de Xinavane, em jogo da terceira jornada que terá como palco o Complexo Desportivo de Tchumene, na cidade da Matola.

A equipa treinada pelo português Inácio Soares perdeu um jogo e empatou outro, respectivamente diante da UD Songo (0-1) e Ferroviário da Beira (1-1), somando um ponto e ocupando neste momento um penoso nono lugar da tabela classificativa.

Ao cabo de duas jornadas, a produção dos “touros” contrasta com a performance que marcou a sua estreia no Moçambola, na última temporada, quando perdeu os primeiros pontos apenas na quarta jornada no empate diante do Ferroviário de Maputo (1-1) e fechou a primeira volta com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos disputados. Na época, lembre-se, a competição era feita por 14 equipas.

Nas duas primeiras jornadas de 2021, a ABB vencera fora e em casa ao Ferroviário de Nampula e AD Vilankulo, respectivamente, por 1-2 e 2-0. Na terceira jornada, ganhou novamente fora de casa por 1-2.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques