Início » PR lança auscultação pública para o diálogo inclusivo

PR lança auscultação pública para o diálogo inclusivo

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O Presidente da República, Daniel Chapo, dirige amanhã, na cidade de Maputo, o lançamento da Fase de auscultação pública nacional e na diáspora em torno do Diálogo Inclusivo.
A escolha da data resulta do consenso alcançado entre o Governo e os partidos políticos signatários do Compromisso
Político para um Diálogo Nacional Inclusivo, que teve lugar a 15 de Agosto último, após mais uma sessão de trabalhos destinada a consolidar entendimentos em torno da condução do processo.
De acordo com um comunicado de imprensa na posse do “Notícias Online”, a fase que ora se inicia prevê a participação alargada da sociedade civil, partidos políticos, academia e diversos estratos sociais, abrangendo o nível distrital, provincial, central e ainda as comunidades moçambicanas residentes no estrangeiro.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia