Início » PR mantém hoje diálogo com homólogo tswana

PR mantém hoje diálogo com homólogo tswana

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Elias Nhaca, em Gaberone

O Presidente da República, Daniel Chapo, é esperado no princípio da tarde de hoje em Gaborone, capital do Botswana, pelo seu homólogo tswana, Duma Boko, para um encontro “Tête-à-tête”, prevendo-se discussões cruciais em matérias de mútuo interesse.
Com chegada prevista para as 13:00 no Sir Seretse Khama International Airport, cidade de Gaborone, após as conversações está igualmente prevista a assinatura de instrumentos jurídicos.
Posteriormente, Daniel Chapo vai participar de um banquete de Estado oferecido pelo Presidente da República do Botswana e esposa, Kaone Boko.
Ainda hoje está prevista a realização do fórum de Negócios Botswana -Moçambique, plataforma que deverá reforçar e estabelecer novas áreas de parceria.
O Presidente da República estará acompanhado pela Primeira-Dama, Gueta Chapo, membros do Governo, deputados e gestores de empresas públicas.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia