20.9 C
Maputo
Terça-feira, 26 - Março, 2024

VÓLEI DE PRAIA: Moçambique domina circuito regional

+ Recentes

PRM homenageia agentes mo...

Quatro centros de saúde e...

Reforçado apoio para manu...

MOÇAMBIQUE voltou a reinar no Circuito da Zona VI de vólei de praia, desta feita disputado em Joanesburgo, à semelhança do que havia acontecido há cerca de um mês em Maputo.

É caso para dizer mesmo que a história se repetiu na plenitude, visto que as duplas vencedoras voltaram a ser as mesmas, nomeadamente Ainadino/Jorge, em masculinos, e Ana Paula/Vanessa, em femininos, após derrotarem nas finais as também duplas moçambicanas constituídas por Osvaldo/José e Natália/Ângela.  

As duas finais foram muito renhidas. A primeira, a feminina, terminou com um triunfo de 2-0 com os parciais de 21-16/21-18, enquanto em masculinos o resultado foi o mesmo, mas a partida foi ainda mais combativa, com Ainadino e Jorge a ganharem pelos parciais de 21-18 e 21-17.

Moçambique voltou assim a ocupar os primeiros dois lugares do pódio.

O terceiro lugar, em femininos, foi ocupado pela dupla sul-africana Tatiana e Karina. Em masculinos coube ao par Tiroyoami e Teaomi do Botswana ocupar o terceiro lugar.

As duplas nacionais vão agora preparar-se para o terceiro circuito, que terá lugar na Zâmbia, em finais do mês em curso.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques