Director: Júlio Manjate

O  corpo do adolescente que era dado como desaparecido na vala de drenagem no bairro de Palmeiras, na cidade da Beira, foi encontrado no final da tarde deterça-feira. Fontes familiares afirmaram que o corpo estava entre os detritos arremessados àvala de drenagem.

O adolescente de 15 anos de idade morreuquando tentava perseguir uma bola que caíra na vala de drenagem.

Segundo apurámosno local, três adolescentes tinha caído na vala,mas um socorrista conseguiu salvar dois,tendo o terceiro desaparecido.

“Estamos conformados com o sucedido. Ainda hoje (ontem) vamos realizar o funeral”, contou a fonte familiar cujonome não pudemos obter.

Entretanto, as autoridades municipais, através do vereador da área de construção e urbanização, Albano Carige, falouda morte de mais dois adolescentes por afogamento nos bairros Ndunda e Mungassa.

A propósito, o administrador da Beira, João Oliveira, lançou um apelo a toda a população para tomar medidas de precaução, sobretudo crianças,para evitar mais mortes por afogamento.

“Temos muitos buracos e com esta água não conseguimos descobrir onde estão. Estamos a falar da situação de vários bairros,com destaque para o Ndunda, onde as pessoas cavaram para tirar areia para a construção. Temos de ver esta situação e cuidar das nossas crianças”, recomendou Oliveira

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction