Imprimir
Categoria: Capital
Visualizações: 4285

ObairroSommerschield, no distrito municipal KaMpfumu, conta desde sexta-feira com uma nova secretaria que vai permitir melhores condições de atendimento aos residentes.

A infra-estrutura, avaliada em 3.2 milhões de meticais,é constituída por uma recepção, um gabinete do secretário, sala de reuniões e um sanitário.

Arão Tembe, secretário do bairro, não escondeu a sua satisfação ao contemplar a inauguração da secretaria, que antes funcionava numa garagem. Por isso, era impossível guardar os documentos de forma segura e atender devidamente as preocupações dos moradores.

Na ocasião, agradeceu ao edil da cidade, David Simango e à vereadora distrital, Carolina Chemane, por terem cumprido a promessa de erguer ainfra-estrutura,que vaibeneficiar os 6.696moradores daSommerschield, Coop e Polana Cimento “A” e “B”.

A vereadora distrital, Carolina Chemane, comprometeu-se a fazer a monitoria permanente do empreendimento para que este tenha uma vida longa.

O presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, indicou que a nova sede significa uma casa para os moradores, que doravante passam a ter onde expor e ver resolvidas as suas inquietações.