O Presidente da República, Filipe Nyusi, terminou esta tarde um comício popular no Bairro de Bagamoyo, distrito municipal KaMubukwane, no último dia da sua visita de trabalho à cidade de Maputo, iniciada ontem.

O evento foi antecedido de uma visita a uma feira agrícola, actividades culturais e mensagens da população da cidade de Maputo.

Após interagir com a população, o Presidente da República procedeu com a inauguração da escola secundária da Munhuana, no distrito municipal KaLhamankulo.

Ainda na manhã hoje, o Chefe do Estado procedeu com a entrega de 100 novos autocarros e esta tarde vai proceder com a abertura do Museu Mafalala.

Ontem, Filipe Nyusi manteve encontros em diferentes lugares com mulheres, jovens e religiosos da capital do país.

Foi ainda agenda do Chefe do Estado, a inauguração de uma nova infra-estrutura do Instituto de Patrocínio e Assistência Jurídica, localizada em Magoanine “C”, no distrito municipal Kamubukwane.

Durante a visita, Filipe Nyusi, reiterou que vai continuar a pautar pelo diálogo com a liderança da Renamo, tendo em vista um desfecho para o processo de paz no país.

“Em muitos momentos, há rezas, outros até já me visitaram no gabinete ou a momentos em casa, a encorajar, avance, mesmo a sugerir.

O próprio diálogo foi encorajado por pessoas da igreja, de diferentes formas, uns formalmente, outros informalmente. Eu continuarei a dialogar, no domingo antepassado estive também a falar, mesmo agora tenho estado a falar e rogo para que a sensibilidade, que tem existido, prevaleça em todos nós moçambicanos “, disse.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction