Director: Júlio Manjate

Mãe e filha morreram ontem em consequência de um acidente de viação envolvendo quatro viaturas, ocorrido na Estrada Nacional Número Quatro (EN4), na zona do cruzamento da Pilivi, pouco antes do semáforo, na Matola.

O sinistro ocorreu quando um camião de marca Mitsubishi, com a chapa de matrícula AAH 838 GZ, que seguia no sentido Shoprite-Portagem, invadiu a faixa contrária, colhendo uma Toyota Ractis, com a inscrição AID 037 MC.

No mesmo acidente esteve envolvido um outro veículo de marca Nissan X-trail, que acabou por embater na carroçaria do Mitsubishi, e num outro ligeiro de passageiros de marca Toyota Luger, com a matrícula AHU 727 MC.

O acidente aconteceu por volta das 13.30 horas e na altura o camião era conduzido por Abrão Luís Balói, solteiro, de 29 anos.

O sinistro resultou também em três feridos graves que deram entrada nas Urgências do Hospital Provincial de Maputo e, devido à gravidade, foram transferidos ao Hospital Central Maputo.

Segundo Fernando Manhiça, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo, as vítimas mortais seguiam na viatura ligeira de marca Toyota Ractis e residiam no Tchumene II, bairro da Matola-Gare, província de Maputo.

Na sequência do sinistro, o trânsito ficou temporariamente interrompido, facto que motivou um longo e prologado engarrafamento, situação que viria a ser sanada com a intervenção da Polícia e de transeuntes, que ajudaram a desbloqueiar a via.    

Este acidente acontece em menos de uma semana de um outro que ceifou a vida de uma pessoa.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction