Director: Lázaro Manhiça

UM autocarro de transporte de passageiros despistou-se, hoje (18), nas proximidades do cruzamento entre a Avenida de Moçambique e a Nacional número 4, e só não capotou porque depois de galgar a ravina lateral apoiou-se numa viatura particular que se encontrava imobilizada na rodovia.

Trata-se de um autocarro da Cooperativa de Transportadores do Corredor um (Cootrac) da rota Zimpeto/Baixa, com a chapa de inscrição AFH-109MC que seguia em direcção ao centro da cidade, por volta das nove horas da manhã.

Flávio Nhassengo, condutor do veículo, argumentou que o mesmo perdeu os travões e, na tentativa de esquivar uma pedestre que atravessava a rodovia, acabou embatendo contra a ravina e na Izusu,com a matrícula AFN-161 MC

O Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) foi chamado a intervir, tendo retirado a viatura particular e socorrido uma passageira que ficou abalada psicologicamente.

O chefe de Operações do SENSAP a nível da cidade de Maputo, Martins Camal, disse que a presença da viatura particular foi crucial para salvar os mais de 90 passageiros que seguiam no autocarro.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction