Director: Lázaro Manhiça

DUZENTOS e cinquenta idosos do povoado de Djuba, posto administrativo da Matola-Rio, distrito de Boane, província de Maputo, receberam produtos alimentares e material de prevenção da Covid-19 na semana finda.

O donativo é constituído por 250 kg de farinha de milho, 500 de açúcar, 125 de feijão, 500 litros de óleo alimentar e 250 máscaras de protecção facial, oferecidos pelo gabinete da esposa do governador de Maputo, em parceria com o Parque Industrial de Beluluane.

Naidy Parruque, esposa do governador, disse que o gesto, para além de responsabilidade social, simboliza “o amor e carinho” para com os outros, sobretudo para com as pessoas mais carenciadas.

Referiu que os idosos são a biblioteca viva das novas e futuras gerações, por isso merecem toda a atenção da sociedade, de forma individual e em grupo.

Naidy Parruque elogiou as acções de responsabilidade social do Parque Industrial de Beluluane, que têm “contribuído de forma contínua” para minimizar a fome nas pessoas necessitadas.

Onório Boane, director-geral do Parque Industrial de Beluluane, disse que apoiar pessoas em extremas dificuldades faz parte do quadro de acções de responsabilidade social da instituição.

Acrescentou que a empresa tem desenvolvido outras iniciativas em áreas de infra-estruturas públicas para o benefício da população.


CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction