O Conselho Municipal da Cidade de Maputo (CMCM) demoliu ontem as bancas provisórias que deviam acolher os vendedores do Mercado Agostinho Neto, mais conhecido por Museu, no âmbito do projecto de requalificação. LEIA MAIS

Comments

Teve início ontem, no bairro Luís Cabral, na cidade de Maputo, a campanha de sensibilização rodoviária porta-a-porta sobre a necessidade do uso da ponte pedonal ao atravessar a Estrada Nacional Número 4. LEIA MAIS

Comments

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, escala hoje o distrito de Boane, no seu segundo dia de visita presidencial que efectua desde ontem à província de Maputo.

Em Boane, o Chefe do Estado vai visitar a empresa produtora de sumo Compal, entre outros locais de interesse económico e social.

O momento mais alto da presença do Presidente naquele ponto da província de Maputo será o comício popular que  Filipe Nyusi vai orientar na sede da localidade de Mulotana.

Segundo o comunicado em posse do Notícias Online, em Mulotana, Nyusi vai presidir à cerimónia  de lançamento do “Programa Nacional de Energia para Todos” e dirigir uma sessão extraordinária do governo provincial, alargada aos administradores e outros quadros convidados, ao que se seguirá o balanço da visita de dois dias que termina hoje. 

Comments

O CONSELHO Municipal da Cidade da Matola acaba de interditar o acesso ao recinto da morgue do Hospital Provincial por funcionários de agências funerárias que vendiam os seus serviços aos familiares dos finados. A decisão surge na sequênciade denúncias de utentes do hospital que, no acto do reconhecimento decorposde seus entes, eram interpelados por angariadores. Leia mais

Comments

O tráfego na Avenida Marginal, no troço entre o Centro de Conferências Joaquim Chissano e a Rua do Palmar (antigo Mercado do Peixe), estará condicionado, a partir das 20 horas de amanha e por um período de nove (9) dias, para dar lugar a construção de duas  estruturas de drenagem de águas pluviais, das áreas circunvizinhas do novo Complexo da Embaixada dos Estados Unidos da América.

O Conselho Municipal de Maputo (CMM) e a Comissão de Implementação da extinção da Empresa de Desenvolvimento de Maputo Sul, E.P. (EDMS) deram conta que o troço estará interdito totalmente amanhã e depois (sábado e domingo) e a 27 e 28 de Julho. Nos restantes dias estará condicionado das 5.30 às 20 horas e fechado no restante período.

A retoma da circulação normal está prevista para o próximo dia 29 de Julho. Para garantir uma circulação segura de veículos durante o período, será observado o plano de gestão de tráfego, projectado para efeito.

Comments
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction