Director: Lázaro Manhiça

APESAR de não ter havido muitos empates na segunda jornada do torneio de futebol inter-escolar sub-17 (Copa Coca-Cola) na zona sul, de uma forma geral, a ronda teve jogos equilibrados e resultados apertados.

Na cidade de Maputo, o resultado mais desnivelado foi conseguido pela “Heróis Moçambicanos”, que goleou a “Noroste II” por 7-1. A “Sansão Muthemba” bateu a “Noroeste I” por 3-0.

A “Katembe” atravessou a baía para bater a “Eduardo Mondlane Xitlhango” por 2-1 e a “Josina Machel” venceu a “São Vicente da Malhangalene” por 3-1. Na província de Maputo, a “Ana Mogas” cilindrou a “Machava-Sede” por 4-1. A “São Dâmaso” bateu a “Matlemele” por 2-1 e a “Matola” derrotou a “Bedene” por 3-1. Em Gaza, a “Xai-Xai” venceu a “Chipenhe” por 2-0. A “Patrice Lumumba” goleou a “1 de Janeiro” por 4-1. A “Joaquim Chissano” bateu, à tangente, a sua congénere da “Manave” por 3-2. A “Inhamissa” goleou a “Bungane” por 3-0, o mesmo resultado conseguido pela “Tavene” frente a “Julius Nyerere”.

Em Inhambane, a “Tomás Ndunda” goleou a “1.º de Maio” por 4-0. A “Inhambane” empatou a duas bolas com a “Muelé”, no jogo mais esperado da ronda. A “SOS” cilindrou a “Chambone” por 3-0, o mesmo resultado obtido pela “Acordos de Lusaka” diante da “Nelson Mandela”.

 A “Emília Daússe” não deixou seus créditos em mãos alheias, impondo uma goleada de 4-1 ao Instituto Industrial Eduardo Mondlane. No resto do país, o destaque vai para Nampula, onde a “Secundária de Napipine” impôs uma estrondosa goleada de 15-0 à sua congénere de “Nakitire”.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction