Director: Lázaro Manhiça

A SELECÇÃO Nacional deu um passo significativo rumo aos quartos-de-final do "Mundial" de Patinagem Nanjing-2017, na China, ao derrotar ontem o Chile, por 5-3, na estreia do Grupo "B".

Moçambique volta a jogar às 12:30 horas (6:30 em Maputo) de hoje com a Alemanha, esperançado em mais uma vitória que lhe assegurará um lugar nos quartos-de-final e a segunda posição no grupo, já que são escassas as possibilidades de vencer, já amanhã, o derradeiro encontro com a Espanha, uma das grandes potências mundiais da modalidade.

O jogo com os alemães é por isso tão decisivo, exigindo da turma moçambicana muito esforço e determinação para não defraudar as expectativas rumo aos quatros-de-final, que lhes garante, à prior, a manutenção no grupo A.

Aliás, a vitória diante da Alemanha pode até alimentar maior motivação para uma apresentação mais aguerrida frente aos espanhóis e o sonho de vencer o grupo, o que ao acontecer permitiria o nosso país melhorar cada vez o seu posicionamento no “ranking” da prova.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction