Imprimir
Categoria: Desporto Internacional
Visualizações: 1017

O BORDÉUS, de Mexer, recebe esta noite (18.30h) o Lyon, em partida da 20.ª jornada da Liga Francesa, também conhecida por Ligue 1.

Jogo difícil para Mexer e companhia numa altura em que a equipa está no 13.º lugar com 26 pontos, um degrau abaixo do Lyon que também soma 26.

Este é o regresso da Liga francesa depois do interregno para dar lugar às festas do Natal e do Fim-de-Ano. Ainda em terras gaulesas, o Lille, de Reinildo, joga amanhã no reduto do Dijon, às 18.00 horas.

A equipa do internacional moçambicano está neste momento em quarto lugar com 31 pontos.

Em Portugal, o Marítimo, de Zainadine, bate-se com o Guimarães, amanhã, às 19.30 horas, para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Na II Divisão, o Nacional, de Witi, recebe o Oliveirense, amanhã, às 17.00 horas.

Na Liga Revelação, o Setúbal, de Bruno, Neymar e Kamo-Kamo, treinados por Chiquinho Conde, mede forças com o Estoril, às 11.00 horas. A partida é referente à 24.ª jornada da competição.

Ainda em Portugal, no Campeonato de Juniores, o Sporting, de Geny, bate-se com o Sacavensense, amanhã, às 17.00 horas. Pouco antes, às 15.00 horas, o Amora, de Geraldo, joga no reduto do Esperança de Lagos, para a III Divisão.

Na África do Sul há um “derby” da província do Limpopo envolvendo um moçambicano, hoje às 15.30 horas. Trata-se de Kambala, cujo seu Baroka vai medir forças com o Polokwane City. É um jogo aguardado com enorme expectativa no Estádio Peter Mokaba, um dos palcos do “Mundial”-2010.

Amanhã, o Kaizer Chiefs recebe o Cape Town City, de Edmilson, às 15.30 horas. Refira-se que o Cape Town City é 11.º classificado com 17 pontos.