O FERROVIÁRIO da Beira terminou, sem sucesso, a participação na AfroLiga de basquetebol de seniores masculinos, ao averbar a terceira derrota consecutiva na fase de grupos, desta vez frente ao 1.° de Agosto de Angola, por 87-55.

Os “locomotivas” falharam desta forma o acesso aos quartos-de-final e o sonho de melhorar o sexto lugar conseguido na última edição, em 2017. A participação dos beirenses acabou estando muito abaixo das expectativas.

A queda dos comandados por Nasir Salé começou a ficar clara quando, no primeiro jogo, em que eram tidos como favoritos, foram derrotados pelo R.E.G do Ruanda, por 86-77, o mesmo resultado com que perderam no segundo, sábado, diante do anfitrião Al-Ahly do Egito. Os “locomotivas” tiveram nesta partida melhor performance e quase surpreendiam os faraós, mas acabaram caindo. 

Numa análise superficial à participação do Ferroviário da Beira, vice-campeão nacional, fica claro que faltou ritmo aos jogadores, visto que chegaram a esta competição sem ter realizado um único jogo de controlo.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction