Imprimir
Categoria: Desporto Nacional
Visualizações: 1853

A Selecção Nacional de futebol entrou com o pé direito na fase de qualificação para o CAN-2021, ao vencer na noite de ontem, no Estádio Nacional do Zimpeto, o Ruanda por 2-0, jogo da primeira jornada do Grupo “F”.

Os golos foram apontados na primeira parte, primeiro por Mexer, na transformação de uma penalidade, e depois por Telinho.

Com esta vitória, os “Mambas” comandam o grupo com três pontos, mais dois que Cabo Verde e Camarões, que empataram quarta-feira sem abertura de contagem em Yaoundé. O Ruanda está na última posição, sem nenhum ponto.

Os “Mambas” seguem ainda hoje para Cabo Verde, onde vão jogar segunda-feira, na cidade da Praia, para a segunda jornada desta qualificação. Antes de desembarcarem na capital cabo-verdiana na manhã de domingo, têm programado um treino amanhã em Lisboa, onde farão escala.

Para o embate frente a Cabo-Verde, Moçambique vai, segundo o seu treinador Luís Gonçalves, ao ataque, mas sem descurar questões defensivas.

Aliás, a Selecção Nacional está bastante motivada, uma vez que ontem alcançou a quinta vitória consecutiva, portanto, a quarta de Luís Gonçalves.

LEIA MAIS