Director: Júlio Manjate

As selecções nacionais de vólei de praia, em masculinos e femininos, garantiram a passagem para a segunda fase de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

As primeiras duplas apuradas foram as de masculinos, com Délcio/Aldevino e Justino/Carlos a somarem por vitórias os jogos realizados diante do Zimbabwe “A” e “B”, respectivamente, por 2-0, no sábado, e domingo frente à África do Sul pelo mesmo resultado.

Já as duplas femininas, compostas por Leocádia/Vanessa e Jéssica/Mércia, carimbaram a passagem para a fase seguinte, ontem, com triunfos convincentes sobre as selecções de eSwatini “A” e “B”, por 2-0, isto depois de no domingo terem batido os pares sul-africanos, também, por 2-0. 

Esta primeira fase, que termina hoje, está a ser disputada em Maputo na praia da Costa do Sol por seis países, nomeadamente Moçambique, África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe, Botswana e eSwatini.

Na próxima fase Moçambique vai defrontar selecções de maior dimensão, casos das Maurícias, Angola, Egipto, Nigéria e Ruanda. Desta etapa transitam oito selecções, que depois lutarão por um lugar que dá acesso aos Jogos Olímpicos.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction