Director: Lázaro Manhiça

A SELECÇÃO Nacional Sub-20 de Futebol estreia-se hoje, pelas 12:30 horas, no Wolfson Stadium, diante do Lesotho para o Grupo “A” do Torneio da COSAFA.

Sem nenhum caso clínico a registar, os “Mambinhas” mostram elevados índices de confiança para a partida de hoje, depois de ontem terem realizado treino de adaptação ao campo.

Aliás, Dário Monteiro, técnico da turma moçambicana, admite que o facto de não conhecer o adversário não constitui problema, uma vez que todos “vão às cegas”.

“Privilegiamos hoje (ontem), um treino de adaptação ao campo, que foi antecedido de uma recuperação dos atletas, depois de uma viagem desgastante. Estamos preparados e a nossa expectativa é de ganhar o jogo. Apesar da pouca informação que temos sobre o adversário, partimos todos em igualdade de circunstâncias, levando em conta  que a maior parte dos países estava sem competição por conta da pandemia da Covid-19”.

EIS OS CONVOCADOS

Guarda-redes: Kimiss(ABB) e Raimundo (SCP)

Defesas: René, Cleyd, Ailton e Celton (ABB); Carlitos(GDM); Dias e Belarmino (Maxaquene);Foia(Fer.Beira) e Gabi(Sertanense)

Médios: Dércio e DJ zavala (ABB); Cardoso (Fer. Maputo); Jossias (Fer. Beira)

Avançados: Gianluca(Varzim); Miguel,Simon e Valdimiro(ABB); Edú (CFB)

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction