Director: Lázaro Manhiça

UMA iniciativa que possibilita ao cliente supervisionar a qualidade, quantidade e excelência de combustíveis e lubrificantes das marcas Engen e Shell nos postos de abastecimento foi lançada hoje, em Maputo.

A “Campanha Triplo Check” é um programa da empresa Vivo Energy Moçambique, uma companhia pan-africana que distribui e comercializa produtos destas duas marcas.

O director da componente de retalho nesta empresa, Joaquim Jibambo, afirmou que a iniciativa visa trazer de forma constante e consistente melhorias dos serviços prestados aos clientes, com participação activa destes.

Jibambo referiu ainda que a “Campanha Triplo Check” vai decorrer nas próximas doze semanas e será acompanhada de várias acções complementares nos diferentes postos da Engen, a nível nacional.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction