Director: Júlio Manjate

O governo do Japão vai hoje anunciar o financiamento de seis projectos comunitários moçambicanos, avaliados em 482 mil dólares, anunciou, em comunicado, a embaixada japonesa em Maputo, citada pela Lusa.

O governo nipónico vai financiar a construção de dois gabinetes de consulta médica em dois distritos da província de Gaza, bem como a construção do Instituto Agrário Familiar Rural na mesma região.

Na zona centro serão construídos nove furos de água no distrito de Mocuba, província da Zambézia, e instalados equipamentos no Hospital Central da Beira, em Sofala, província que vai também beneficiar de um instituto politécnico médio, no âmbito do mesmo financiamento.

Na província de Cabo Delgado, o Japão vai financiar o projecto de electrificação solar do bloco operatório da maternidade e do laboratório do Centro de Saúde de Metoro, distrito de Ancuabe.

A cerimónia de oficialização da doação vai contar com o encarregado de negócios do Japão, Yasushiro Mitsui, membros da Visão Mundial em Moçambique e outras entidades moçambicanas.

 

 

 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction