De vez em quando: Vamos lá falar!  (Alfredo Macaringue)

 

Sou uma das pessoas que nunca emigrou da Mcel para outras operadoras. Não sei porquê, já que muita gente “bazou” para Vodacom quando começou aquela chuva de bónus aparentemente malucos. Aliás, os que “bateram as asas”, fizeram-no também como consequência dos problemas que a Mcel apresentava, na altura. Mas eu nunca me mexi, talvez porque não sou muito dado às tecnologias modernas. Mantive-me no meu lugar, sem me atrapalhar com a azáfama de ocasião.

Hoje, porém, o cenário mudou, ou pelo menos está a dar sinais de mudança. E aqueles que “fugiram” para a Vodacom, muitos deles estão a colocar a possibilidade de voltar à casa. Outros até já voltaram. Mas outros ainda, cuidadosos, estão muito provavelmente a ponderar o retorno porque, segundo dizia um amigo, isto vai passar. Seja como for, a Tmcel está de vento em popa, e no lugar da Vodacom, é ela que agora dá bónus a valer. Todo o mundo que está ligado àquela rede está a falar à larga.

Se tu recarregas com um “vintinha”, ficas habilitado a falar 35 minutos de borla para todas as redes, para além de manteres o teu valor inicial. Já não falo de 50, 100 e por aí em diante. É uma festa.  Mas há quem diz que a oferta é demais que já estamos a desconfiar. Outros afirmam que de algum lado a Tmcel vai nos “comer” porque isto não é normal. Eu também penso assim. Lembro-me de uma festança que esta operadora nos deu nos meados de 2000, aos fins-de-semana, em que falávamos até doerem os pulmões e os ouvidos. Aparentemente sem pagarmos nada. Porém, tudo aquilo passou, sem aviso, sem nada. Isto também vai passar, de acordo com os comentários que se ouvem por aí.

Mas estes são apenas comentários, porque ninguém tem bases para aferir a verdade. E como o segredo é imprescindível para o sucesso de qualquer negócio, a Tmcel eventualmente não vai nos explicar esta estratégia. Pelo menos por enquanto. Mas pelo sim, pelo não, o melhor é aproveitarmos esta bonança, enquanto não chegam os próximos dias que ninguém sabe como é que vão ser. Oxalá mantenham este ritmo, porque todos aqueles que usam a rede da Tmcel estão numa boa.

O que ouvi de um amigo que usa as duas redes (Tmcel e Vodacom), foi de que há mais de um mês que não recarrega a sua conta na Vodacom. E isso incomoda, sem dúvida ao “Tudo bom”, mas esse problema é deles. O que nós queremos é falar de forma acessível. É ou não é?

Vamos lá falar !

A Luta Continua !

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction