Director: Lázaro Manhiça

PERTO de dois mil cristãos representando diversas igrejas juntaram-se sábado, na cidade de Maputo, num culto religioso para apelar, através de orações e louvores a Deus, ao fim dos recorrentes ataques na província de Cabo Delgado.

Os ataques são protagonizados por homens desconhecidos que ceifam a vida de cidadãos pacatos e indefesos e queimam casas, espalhando o medo e desespero no seio das comunidades.

O culto foi organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Moçambique, ministério de Tlavane, que reconhece ser urgente a intervenção dos cristãos e das autoridades competentes para pôr fim ao cenário que se vive neste ponto do país e trazer de volta a paz às comunidades.

“É nosso dever orar pelo próximo e garantir o seu bem-estar. Nós, como igreja, devemo-nos unir e orar para que a paz prevaleça no nosso país. Apelamos, acima de tudo, para a tomada de medidas urgentes, com vista a acabar com o sofrimento dos nossos irmãos em Cabo Delgado”, disse o superintendente da Assembleia de Deus em Moçambique, Tiago Manhiça.

Anunciou que nos próximos dias serão canalizados valores monetários destinados a apoiar as comunidades afectadas na província.

O sector da Saúde, através do Hospital Central de Maputo (HCM), participou do evento e colectou 60 unidades de sangue para ajudar as pessoas que se fazem diariamente às unidades sanitárias.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction