Director: Júlio Manjate

Do Rosário pede que Manica vote naquele com quem tudo dá certo

O membro da Comissão Política e cabeça de lista das eleições parlamentares no círculo eleitoral de Manica, Carlos Agostinho do Rosário, continua a vasculhar os distritos da província de Manica à procura do voto.

Do Rosário recorre aos contactos interpessoais, casa em casa, comícios e reuniões com potenciais eleitores, pede que se vote na Frelimo e Filipe Nyusi, para que Manica e o país continuem a desenvolver e a paz seja perpétua.

De povoação em povoação, Carlos Agostinho do Rosário pediu voto massivo, que garanta vitória expressiva da Frelimo e do seu candidato Filipe Nyusi nas eleições de 15 de Outubro.

Fazendo se acompanhar de numerosa caravana, Carlos Agostinho do Rosário manifestou a sua convicção na vitória da Frelimo e do seu candidato e estando na fase derradeira, agradeceu os eleitores de Manica, por sempre apostarem na Frelimo.

Disse que Manica sempre esteve com a Frelimo, pelo que espera, que desta vez faça o mesmo, escolhendo o partido, que está a promover a paz e o desenvolvimento.

Disse ter ido a Manica transmitir a mensagem de Filipe Nyusi, de que juntos temos que continuar a construir o progresso de Moçambique e erguer um futuro risonho.

Com Nyusi, segundo do Rosário, tudo vai dar certo, realçando ser premissa da Frelimo desde a sua fundação, trabalhar em prol do bem-estar do povo moçambicano.

Apelou aos eleitores a afluírem em massa às mesas de voto e não se dêem ao trabalho de procurar em quem votar, nos três boletins, escolhendo apenas o primeiro lugar.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction