Director: Júlio Manjate

O partido Frelimo aposta na consolidação das conquistas caso vença as eleições do próximo dia 15 de Outubro, assegurou o primeiro secretário do comité distrital do partido Frelimo, em Angoche, Juma Varula.

Falando hoje, em Namitória, distrito de Angoche, província de Nampula, disse que Filipe Nyusi e o partido, que dirige, tem consciência dos desafios, que o país enfrenta e está disponível para trabalhar com a população, para que vençam estes desafios.

Para que tal aconteça, a população tem que dar voto de confiança neste partido e no seu candidato, o que significa apostar no desenvolvimento.

Varula apontou, que a conclusão da Estrada Nampula/Angoche consta das prioridades do próximo mandato. “O troço, com cerca de 190 quilómetros, vai ter uma estrada asfaltada, num troço de 72 quilómetros, entre a capital provincial e Nametil, no distrito de Mogovolas” assegurou.

Assinalou, que o Governo da Frelimo está à busca de financiamento para concluir o troço remanescente.

Para além de prosseguir a provisão de infraestruturas, segundo Varula, atenção especial continuará a ser dada à manutenção da paz, um bem essencial para que todas as outras acçöes tenham o sucesso desejado.

Acrescentou, que o partido vai se centrar também na promoção da formação, valorização e criação de mais postos de trabalho e melhoria das condições de vida dos funcionários públicos.

A ocasião serviu também para apelar ao voto seguro. Atendendo ao facto da população estar envolvida em actividades de preparação da terra ou na pesca, o apelo é no sentido de votarem o mais cedo possível, para retomarem o trabalho.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction