Director: Júlio Manjate

O Presidente da República, Filipe Nyusi, chegou há momentos no Salão Nobre do Conselho Municipal da Cidade de Maputo para prestar a sua última homenagem ao Herói Nacional Marcelino dos Santos.

No local, Nyusi procedeu à assinatura do livro de condolências, rendeu a sua homenagem e saudou  familiares, amigos e alguns combatentes.

Para esta manhã está agendada a apresentação de poemas, mensagens da família, desportistas e organizações sociais da Frelimo, sendo o ponto mais alto  o elogio fúnebre do Chefe do Estado.

No fim das actividades previstas para hoje no Salão Nobre do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, a urna será encerrada pelos membros das Forças Armadas de Moçambique e transportada para a Praça dos Heróis, onde será recebida pelo Presidente da República e por  titulares dos órgãos de soberania, Ministro dos Combatentes, Secretária de Estado da Cidade de Maputo e pelo presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo.

No local, será feita a apresentação de armas pela Guarda de Honra das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), executado o toque de silêncio pelos corneteiros e o Hino Nacional pela Banda Militar, em simultâneo com o disparo de 19 salvas de canhão, seguido da colocação da urna no respectivo jazigo.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction